"O amor não me compete, eu quero é destilar as emoções..."


"Sou apenas o meu tipo inesquecível apesar de,ás vezes, me achar uma porcaria"


"Não tenho tempo de desfraldar outra bandeira que não seja a da compreensão, do encontro e do entendimento entre as pessoas."

"Sempre vou viver como camicase. É isso que me faz ficar de pé"

"E quase que eu me esqueci que o tempo não para nem vai esperar"

"Eu sou do contra. Não vão me dirigir não. Decifra-me ou devoro-te? Não vai me devorar nem eu me decifrar, nunca. Eu sou a esfinge, e daí"

"Entre a parede e a espada, me atiro contra a espada."

"Você sabe lá, o que é, com vinte anos, sair pra rua e ser reconhecida? Você fica louca, se achando Deus."


É dentro da casa da gente que começa a grande transformação da sociedade! Não é com revolução que se faz transformação não. Não é pegando em arma, não é mudando governo. É dentro do ser humano! O ser humano tá perdido...


Um dia o sonho acaba. Eu tô esperando ele acabar...